4 anos de RIOT!

Há 4 anos lançava-se RIOT!, o segundo álbum da banda prodigío do Tennessee, foi lançado nos Estados Unidos em 12 de junho de 2007 e no Reino Unido em 25 de junho de 2007. O álbum foi certificado de Platina em julho de 2008 pela RIAA e Ouro no Reino Unido e Irlanda. Riot! tem 4 singles produzidos, incluindo os hits Top 40 “Misery Business”, “Hallelujah”, “Crushcrushcrush” e “That’s What You Get”. Quem imaginaria que uma banda com todos os integrantes menores de 22 anos estariam hoje no topo do rock alternativo em todo o mundo? Fazendo show de Norte a Sul, Leste à Oeste e por que não deixando os seus fãs desesperados para saber o que é, e quando seria lançado um comunicado no site oficial dizendo que uma notícia estaria à caminho? É isso que RIOT! causa dentro de cada um dos fãs, uma explosão de emoção, uma rebelião em massa. Como não lembrar de The Final RIOT!, live in Chicago, que fã não daria tudo o que tem para ver a Hayley cantando a intro de Hallelujah e continuando com a sua própria música? São coisas indescritiveis que eu provavelmente não vou conseguir passar o que sinto, mas eu tento, abaixo você vê um texto que fala completamente de RIOT!, se você quiser continuar, não há problemas, continuem com o texto nos comentários! E desde já agradecemos à vocês por acompaharem nosso trabalho e esforço e por terem ajudado a banda à conquistar a meta que eu menciono abaixo, com vocês, RIOT!:


Para uma mídia pessimista, o desenvolvimento de RIOT! foi bem otimista, levando em consideração que o que você ganha depende do quando vocÇe investe, sendo assim, não  foi uma coisa de se dizer “aleluia” quando RIOT! vendeu mais de 2
milhões de cópias, deixando, a banda, fora do negócio da miséria, que por sinal, não há relatos de que eles tenham entrado alguma vez, tampouco faz parte da minha crença. Quando Jeremy saiu da banda em All We Know Is Falling, me senti como se estivesse chovendo, um tempo triste, e não foi nenhum milagre que ele tenha voltado, foi natural. Sei que à cada dia que passa, minha paixão por Paramore aumenta e como Hayley diz… os fãs de Paramore nasceram pra isso! Não há nenhuma cerca ou grade nos shows que nos impeça de nos sentir extremamente em contado com a banda, nós estamos de fora do palco, mas não estamos quebrado, Nós, fãs, temos apenas que deixar que as chamas comecem, porque essa vocalista dos cabelos de foto, nosso baixista com  sua barba e nosso baixista com seu sorriso cativante nos animam para enfrentar qualquer rebelião que se funda à nossa frente, e isso só nos dá mais força para continuar, cada vez mais.

Hayley disse que o álbum foi chamado Riot! (revolta) porque “Para nós, o título de RIOT!‘ significa literalmente uma explosão desenfreada de emoções. Quando nós escrevíamos, parecia nossos pensamentos e as emoções estavam saindo tão rápido que não poderíamos controlá-los. Parecia que havia um distúrbio dentro de nós. Por tanto, o álbum tem a nossa paixão a um novo nível, é apenas toda a energia bruta.”

                  Confira os quatros singles do álbum RIOT! que viraram clipes:

Misery Business – O vídeo da música foi filmado em 15 de abril de 2007 em Los Angeles e caracteriza uma escola e uma banda. É dirigida por Shane Drake, que também dirigiu os vídeos de “Pressure” e “Emergency”.O vídeo começa com a banda tocando a música em um cenário com o título do álbum, “RIOT!“, em destaque em segundo plano. Então passa da banda tocando em uma escola, onde uma menina em um vestido azul e pesada maquiagem passeia pelos corredores. A garota empurra a líder de torcida ao lado dela quando ela caminha pelo corredor. Ela corta cabelo de uma menina com tesoura e, enquanto sorri, mostra para ela. Mais tarde, quando ela está caminhando até o fim do corredor, um rapaz sai da enfermaria com seu braço engessado, o empurrar contra a parede, ferindo-o ainda mais. A banda continua tocando e a garota vai de encontro a uma menina e um menino que estão juntos, namorando. Ela então empurra o rosto da garota e vai para um apaixonado beijo no garoto e depois sai, sorrindo. O video então muda novamente para a banda tocando e, em seguida, a banda sai de uma sala de aula juntos. Hayley então se depara com a menina e as duas começam a se encarar. Por fim Hayley se aproxima da menina e puxa seus silicones e depois usa uma toalha e lenços para tirar sua maquiagem, expondo o que ela é realmente.


Thats What Get You
– vídeo clipe, dirigido por Marcos Siega, foi filmado em NashvilleTennessee, em 2 e 3 de março de 2008. A MTV liberou o vídeo clipe oficial em 24 de março de 2008. O video mostra a banda de música tocando em uma sala com clips de uma relação de dois amantes e um pequeno encontro da banda da família e amigos. Os amigos e familiares tem um bom tempo de tirar fotos, falar, e ouvir música. Os dois amantes parecem estar muito apaixonados entre si. Um dos amantes parece estar ligado a um dos membros da banda. Os dois vão logo para o ajuntamento onde o garoto conhece alguém (Talvez uma ex-namorada) e começa a paquerar com ela. Enquanto o garoto continua gastando mais tempo com a outra menina, sua namorada se senta em um sofá próximo que presta atenção a eles. Assim que eles começam a dar as mão, a namorada sai e começa a chorar. O final mostra os dois namorados tirando uma foto se beijando usando uma câmera de telefone celular, e os amigos e a família saem.

CrushCrushCruhs – videoclipe mostra a banda executa em um ambiente estéril deserto, e três pessoas a espiar neles com binóculos a partir de uma certa distância. Os três assistem por detrás de vários antigos trinkets que formaram uma falsa casa sem paredes ou de um telhado. Entre a performace da música, aparecem clipes da banda andando pela volta da “casa” e mais tarde, curto clipes mostram que Paramore e os bandidos assistindo eles são os mesmos (Hayley na banheira, Josh e Jeremy jogando/fechar as suas guitarras Zac e empurrando o seu atual cargo e atirando bateria). O vídeo foi dirigido porShane Drake. A música é tocada ao longo de uma propaganda para o iPod Touch.


Hallelujah
– O videoclipe, dirigido pela Big TV!, foi oficialmente lançado no dia 30 de julho de 2007. O vídeo aparece como uma foto montagem dos bastidores e fotos de performances ao vivo, com a letra da canção escrita nos espaços entre as fotografias. Quando a fotografia enche toda a tela, a foto revelará um videoclipe curto, e o videoclipe tocará. 

Fonte Texto
Fonte Videos
Postado por: Biiah Ferrero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s