Paramore chega a Suécia

Sabemos que o Paramore vai fazer o show só amanhã, mas eles já chegaram em Estocolmo, capital da Suécia. Confira o que falaram no twitter.
Picture

” Nós estamos na Suécia! “
Picture

” É meia-noite em Estocolmo e o sol ainda esta tentando se por. Agora é só preguiça”

“Bom….minha carteira esta oficialmente perdida. Oh bom, hora de começar tudo de novo. Sem preocupação. Estou animado em estar na Suécia e eu espero ver meus amigos”

“Eu perdi minha carteira hoje no aeroporto de Varsóvia. Se alguém mostrar minha identidade dizendo ser eu… Ele esta mentindo”

Postado Por: Helena Peromingo
Deixe um comentário

