7 anos de Paramore

Não é de um dia pro outro que uma bandinha de garagem se transforma em uma grande banda de rock, mundialmente conhecida. E não é de todo o dia que se encontra uma banda como o Paramore.
Picture

O Paramore começou na garagem em 2004, nesta época era formada por  Hayley Williams, Jeremy Davis, Zac Farro e Josh Farro. Hunter Lamb, Jason Bynum e John Hembree também já passaram pela banda.
No começo eram conhecidos apenas como uma banda emo que tocava em concursos municipais. Só que em pouco tempo depois o mundo pode conhecer essa banda maravilhosa, que hoje é uma das maiores bandas de rock do mundo.

Eu conheci a banda em 2007, logo que o primeiro single do álbum RIOT! foi lançado, Misery Business. Depois fui procurar saber mais sobre aquela banda que tinha uma música tão legal. Foi aí que o Paramore começou a mudar minha vida. Passei a me conhecer melhor e enfrentar os problemas da vida com muito mais maturidade do que antes, e tenho certeza que eles não mudaram apenas a minha vida. 
Em 2008 a banda visitou o Brasil pela primeira vez, eles estavam em alta por conta da música Decode, que faz parte da trilha sonora de um dos filmes da saga Crepúsculo.
Em dezembro do ano passado foi anunciado que o Paramore viria ao Brasil, a minha felicidade foi tanta que eu mal parava em pé de tanto que eu tremia, a única coisa que eu fazia era chorar e pedir para ir ao show. Poucos dias depois foi anunciada a saída dos irmãos Farro da banda. Nós mal acreditávamos, já havia um tempo que os fãs estavam percebendo que o comportamento da banda já não era mais o mesmo, mas ninguém estava preparado para isso.
A primeira turnê da banda apenas com Hayley, Jeremy e Taylor foi aqui no Brasil, um presente para os fãs, que puderam dar muita força a banda, ao mesmo tempo que foi triste, foi bom, pois eles estavam ali mesmo com tudo o que tinha acontecido.
Se hoje eu sou que sou, é graças ao Paramore. Não importa o que esteja acontecendo, pois o Paramore sempre tem uma música para me reerguer. Além da minha vida pessoal, o Paramore também abriu portas na minha vida social e ainda conheci pessoas maravilhosas como a Biiah Ferrero e a Helena Peromingo. 
Queria dizer aqui que o Paramore significa muito pra mim, agradeço a Deustodos os dias por ter colocado o Paramore na minha vida. E que é graças a cada um de você que nós estamos aqui hoje, por isso, todas nós da equipe Choose Paramore BR agradecemos muito a vocês por fazerem este fã site.
Hoje fiz um dia especial aqui em casa.. Paramore o dia todo, porque In case you don’t know, already, my friends, I’ll tell you: WE ARE PARAMORE!

Postado por: Thaís Caroline.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s