Hayley posta sobre começo da carreira e fãs

Hayley postou no site oficial e em seu Tumblr sobre como eram as coisas antes e como são agora, os fãs e o reconhecimento que eles tem hoje. Veja:

Wow.

Eu me lembro quando isso era a multidão de qualquer banda. Abríamos o show e nós tínhamos cerca de 15 minutos cada noite para provar nosso valor. As noites em que passávamos querendo saber se alguém se importava o suficiente para, pelo menos, dizer oi quando eles passavam pela nossa cabine de merchandising em seu caminho até a porta. E todas as vezes que eu acabei apenas dando camisetas porque contar e trocar dólares na frente das pessoas me deixa nervosa… AINDA me deixa nervosa.

Agora, quando nós dirigimos até os lugares, vejo o nome da nossa banda nas marquises. A mesma banda que praticava na sala de Jeremy até seus pais falarem que nós precisávamos ir para casa. Muitas vezes já existe uma fila de pessoas esperando para abrir as portas. E nós sempre sempre teremos que tocar um bis. (Bem, o que você espera quando salvamos a nossa maior canção para os últimos mortos, haha).

Talvez eu devesse ter escrito isso na Ação de Graças…? Eu me sinto tão abençoada, tão competente e tão amada por todos os nossos fãs. Obrigado por nos dar uma razão permanente para ser gratos. Eu nunca quero que ninguém seja capaz de dizer que nós não percebemos o que temos. Então, de vez em quando, só esperam para me ver toda sentimental e muito afetiva para eu deixar todos vocês saberem que nós sentimos como se vocês estivessem aqui conosco o tempo todo. Te amo pessoas maravilhosas!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s